segunda-feira, 29 de abril de 2024

"O Diário de um Banana: Dantes é que era", um livro de Jeff Kinney

 

"O Diário de uma Banana: Dantes é que era"
Texto e ilustrações de Jeff Kinney
Editado por Booksmile em 2015

Começa assim:
"Setembro

Sábado 

Os adultos estão sempre a falar dos " bons velhos tempos " e de como tudo era muito melhor quando ELES eram miúdos
Mas acho que é tudo inveja porque a MINHA geração tem toda esta tecnologia e coisas superfixes que eles não tinham quando estavam a crescer.
Acreditem, quando eu tiver os meus próprios filhos, vou ser exatamente igual ao que os meus pais são AGORA. "
Fonte: interior do livro
Ilustrações de Jeff Kinney

Neste novo livro da coleção fenomenal O Diário de uma Banana , o autor e ilustrador Jeff Kinney faz-nos regressar aos primórdios da série, com o Greg a iniciar um novo ano escolar e a ser confrontado com novos desafios que nunca imaginara ter de enfrentar.

Dantes é que era! Ou não?
Esta é uma grande dúvida do Greg , porque a sua cidade resolveu voltar aos tempos da velha escola e mandou desligar todos os aparelhos eletrónicos.
Mas o Greg não parece feito para viver no antigamente, e a tensão aumenta , dentro e fora da casa dos Heffley .
Conseguirá o Greg  adaptar-se, ou será que a vida como era dantes é demais para ele?
Fonte: Wook

Para aceder ao catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário