Mostrar mensagens com a etiqueta Fotografia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fotografia. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais fotografias do António Serra...


Eu a nadar na Piscina!
No Slide&Splash foi muito divertido!!!

Eu e o meu pai numa corrida de Karting no Algarve!
Quando acelerei ao máximo senti o ar a bater-me nos braços e nas pernas...

Nas curvas, a acelerar!!!
O acelerador era verde e o travão vermelho.
Foi bastante divertido!
Estes foram alguns momentos das minhas férias de Verão!

As minhas férias de Verão são uma grande sensação!

Recebemos mais fotografias das férias de Verão dos nossos leitores!

O António Serra enviou-nos as seguintes fotografias:
Nova atracção turística no Algarve.
No Slide&Splash há um novo escorrega que se chama "Furacão"

Este escorrega é para fazer corridas e dá para cinco pessoas!
É muito divertido!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As minhas férias de Verão são uma grande sensação!

Os irmãos João e Diogo Pereira enviaram as fotografias de fim de semana de Verão!
Um salto de gigante para a areia!!!
Um fim-de-semana em Óbidos com visita a algumas praias. Esta é em Foz do Arelho!
Tanto vento havia na praia que a areia batia nas pernas e fugi :)
Boas férias!

As minhas férias de Verão são uma grande sensação!

Recebemos mais fotografias das férias de verão dos nossos leitores!
Aqui fica a sugestão do Fábio André...
A minha visita a Montemor-o-Velho foi uma experiência radical! Há castelos, paisagens lindíssimas de morrer, campos verdíssimos, um espectáculo de Natureza!
Recomendo às pessoas que lêem o biblioactiva.ler a visitarem Montemor-o-Velho!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

As férias de verão

Recebemos estas fantásticas fotografias que foram enviadas pela Sis'C.,
utilizadora assídua da Sala Infantil

Numa visita a Espanha, ao ver esta magnífica vista resolvi usar a câmara para recordar este momento: a apanha do mexilhão...
Numa visita ao jardim da minha avó, com a máquina fotográfica na mão... vi esta flor e resolvi tirar uma fotografia, aqui esta ela :)

Até a jogar à bola com a minha irmã encontro estas belezas naturais;)


“As minhas férias de Verão, são uma grande sensação!”



Até ao final do mês todos os interessados podem participar nesta montra de fotografias!
É uma ideia divertida para toda a família que pretende divulgar as fotografias tiradas em tempo de férias. Partilhar momentos, lugares, paisagens, brincadeiras, jogos, actividades... Os participantes devem juntar uma mensagem à fotografia e enviar para: infantojuvenil@bib-arganil.org (Biblioteca Municipal Miguel Torga de Arganil) ou bamc@cm-arganil.pt (Biblioteca Alberto Martins de Carvalho em Coja). Após a recepção das fotografias, estas serão publicadas aqui, no blogue!


Participa!!!