quinta-feira, 4 de abril de 2024

"Nonô e os medos", um livro de Sibylle Delacroix

 

"Nonô e os medos"
Um livro de Sibylle Delacroix 
Editado por Booksmile em 2019
Começa assim:

"Tenho medo... dos balões quando rebentam!
Mas adoro brincar com eles.
Voam pela sala e eu corro atrás deles.
Tenho medo
dos olhos do papá quando se zanga comigo.
Então, eu dou-lhe um abraço muito apertado e fazemos as pazes.
Tenho medo
do aspirador quando a mamã está a limpar a casa.
Ah, mas eu salto para cima dele e finjo que é um cavalo!"

Fonte: interior do livro


Um livro de Sibylle Delacroix

Tenho muitos medos: do lobo, de máscaras, do escuro.
Mas já sei o que fazer quando tenho medo.
Queres saber? Eu mostro-te.

A Nonô está a crescer. Com as suas histórias amorosas e ternurentas, vamos descobrir como o crescimento é uma etapa divertida!

Fonte: Contracapa do livro

Um livro de Sibylle Delacroix


Para aceder ao catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário