sexta-feira, 9 de outubro de 2020

"Eu e o Mundo", um livro de Mireia Trius

 

"Eu e o Mundo"
Texto de Mireia Trius e ilustrações de Joana Casals
Editado por Edicare em 2019

Começa assim:

"1. Chamo-me Maria.
2. Tenho um irmão.
3. O nosso animal de Estimação é um cão.
4. No meu país vivem 10,31 milhões de pessoas.
5. Em casa falamos Português.
6. A minha mãe é veterinária e o meu pai é carpinteiro.
7. Vivemos num apartamento.
8. A nossa cidade é de tamanho médio."

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Joana Casals


Esta é uma pequena história dentro da grande história do mundo e da sua diversidade.
Pela mão da Maria vamos descobrir como é a vida das crianças de todos os cantos do planeta: uma colorida realidade representada através de dados infográficos, para aprender de modo visual e divertido!

Fonte: Wook

Ilustrações de Joana Casals

Livro recomendado pelo Plano Nacional de Leitura

 Para acederes ao empréstimo em linha
clica na seguinte hiperligação:
http://catalogorbca.cm-arganil.pt/Pacwebv3/SearchResultDetail.aspx?mfn=171346&DDB=

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário