sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

"Os donos do recreio", um livro de Joseph Kuefler

Os donos do recreio
Texto e ilustração de Joseph Kuefler
Editado pela Bizâncio em 2020
Começa assim:

"Certa manhã, 
o João decidiu tornar-se
o dono e senhor do recreio.

- Agora, eu sou o rei deste reino!
- anunciou o João. Prometam obedecer-me e eu deixo-vos brincar no meu reino.

O reino do João tinhas escorregas,
por isso, toda a gente prometeu.

E assim, sem mais nem menos,
o João tornou-se o rei do Parque Infantil.

O rei João era habilidoso.

- Olhem para mim!

Bom às vezes não lhe corria bem.
(...)"
Fonte: interior do livro
Ilustração de Joseph Kuefler

Toda a gente jurou obedecer às suas regras…
Toda a gente, menos a Leonor, porque também queria ser dona do recreio.

Uma história divertida sobre amizade e partilha no parque infantil.

O Autor: Joseph Kuefler

Joseph Kuefler vive no Minesota com a sua mulher e os filhos Jonah, Lennox e Augustine. É também o autor e ilustrador de "No fundo do lago" e “A Escavadora e a Flor”, ambos com edição nacional.


Para aceder ao Catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário