quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

"Arrepios- Um espelho do outro mundo", um livro de R. L. Stine

Arrepios- um espelho do outro mundo
Texto de R.L.Stine
Editado por Abril/Controljornal em 1997

Começa assim:

"Fiquei invisível pela primeira vez no dia em que fiz doze anos. De certo modo, foi tudo culpa de Whitey. Whitey é o meu cão. Não passa de um rafeiro, em parte terrier, em parte tudo o resto. Como é todo preto,  achámos que tínhamos de o chamar Whitey.
Se Whitey não tivesse andado a meter o nariz no sotão...Bom, talvez seja melhor voltar um bocadinho atrás e começar pelo princípio. O meu aniversário foi num sábado chuvoso. Como já faltavam poucos minutos para que os miúdos começassem a chegar para a minha festa de anos, estava-me a arranjar. estar a arranjar-me, quer dizer escovar o cabelo."

Fonte: interior do livro


Quando se desaparece pode ser de vez

No seu aniversário, Max descobre uma espécie de espelho mágico no sótão.
E descobre que este o consegue tornar invisível.
Max e os seus amigos começam a brincar às escondidas. Até que Max se apercebe que está a perder o controlo da situação. Que está a ficar invisível durante demasiado tempo. E que lhe é cada vez mais difícil voltar.
Ficar invisível está a tornar-se um jogo muito perigoso.
Da próxima vez que Max ficar invisível, será...para sempre?

Fonte: Contracapa do livro

R.L.Stine



Para aceder ao Catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário