quarta-feira, 29 de julho de 2020

"A mamã nunca me disse!", um livro de Babette Cole

"A mamã nunca me disse!"
Texto e ilustrações de Babette Cole 
Editado por Terramar em 2003

Começa assim:

"A mamã nunca me disse que a vida está cheia de pequenos segredos.
Como, por exemplo, o de sabermos para que serve o botão que temos na barriga...
...e como é que ele apareceu aqui?
Por que é que a mamã está tão ocupada que nem tem tempo para mim?"

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Babette Cole

A Mamã Nunca me Disse!É um livro fascinante que aborda alguns dos pequenos-grandes segredos da vida, com aquele humor tão requintado a que Babette Cole já nos habituou em A Mamã Pôs um Ovo!

Fonte: Wook


Ilustrações de Babette Cole


Para acederes ao empréstimo em linha


Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário