sábado, 15 de julho de 2017

Tiagovski: o Rei dos céus

Tiagovski: o rei dos céus
Texto de Tiago Saramago e ilustrações de Mariana Cáceres
Editado pela Marcador em 2017 (3ª edição)

Tiagovski leva uma vida de sucesso: ganha todos os torneios nas Ilhas Flutuantes, tem uma legião de fãs que sonham receber um autógrafo do seu ídolo ou tirar uma selfie com ele. Todas as noites é convidado para festas. A vida é fácil, não há adversários à altura, e toda a gente lhe diz que ele é o maior. 

Mas Tiagovski começa a desleixar-se, a vaidade faz com que não encare as batalhas com tanto empenho. Até que aparece uma oponente surpresa, que o coloca em sentido pela primeira vez.

É MissMushrooms, cujo aparecimento vai desvendar o passado escondido de Tiagovski e iniciar uma aventura inesperada. Quem é afinal MissMushrooms? Que segredos serão revelados? Irá Tiagovski continuar no caminho das vitórias? 

Divertido, cheio de bom humor, este livro é uma montanha-russa de emoções, com um desfecho surpreendente.



Tiago Saramago, mais conhecido como Tiagosvki, nasceu em 1993 e é hoje um dos youtubers mais famosos em Portugal, com meio milhão de seguidores. Natural de Vila Nova de Gaia, popularizou-se com os seus vídeos de gameplay com o Minecraft, o Metin 2, o Fifa, e o CS: GO. É um dos ídolos portugueses dos gamers mais jovens - conhecido pelo seu sentido de humor e boa disposição. A sua personagem, Tiagovski, é um extraordinário lutador.
Fonte: contracapa do livro


Livro disponível na rede de Bibliotecas do concelho de Arganil
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário