terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desporto

Olá sou o Fábio André e vou apresentar a minha segunda edição de Futebol!

Benfica Vs Twente em directo e exclusivo na RTP1 ás 19h45min no estádio holandês
Mais do que uma prestigiosa presença na Liga dos Campeões, o Benfica começa hoje a discutir com o Twente, na Holanda, um pequeno jackpot milionário que fará toda a diferença na temporada. Em termos práticos, são 7,2 milhões de euros que estarão em causa neste play-off de acesso à maior competição da UEFA, que poderão juntar-se aos 2,1 milhões recentemente garantidos pela passagem da terceira pré-eliminatória. Uma quantia que chega e sobra para cobrir o investimento no belga Witsel, a maior contratação da temporada: 6,5 milhões.
Cardozo e Luisão: convocados

O paraguaio Cardozo e o brasileiro Luisão regressaram aos convocados do treinador do Benfica, para o jogo frente ao Twente, da primeira mão do “play-off” da Liga dos Campeões.
Cardozo, que tinha alinhado pela sua selecção e não chegou a tempo de ser utilizado, e Luisão, que cumpriu castigo, ficaram de fora do jogo inaugural da Liga diante do Gil Vicente (2-2).
O argentino Pablo Aimar, que saiu lesionado do encontro com os barcelenses, também consta na lista de 22 jogadores chamados, que integra ainda o defesa central Miguel Vítor e o guarda-redes Bruno Varela, em detrimento do avançado Rodrigo Mora.

Lista dos 22 convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Bruno Varela;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Garay e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Enzo Pérez, Aimar, Gaitán, Nolito e David Simão;
Avançados: Cardozo, Saviola e Franco Jara.


Porto: Standard confirma transferências de Defour e Mangala

O médio belga e o defesa francês vão ser reforços do FC Porto, confirmou o director-geral do Standard Liège, Pierre François, em conferência de imprensa.
Steven Defour, ex-capitão do Standard e internacional belga, de 23 anos, e Eliaquim Mangala, defesa francês e internacional sub-20 pelos “bleus”, de 20 anos, são os mais recentes reforços do FC Porto. Os dois jogadores mudam-se do Standard Liège para o Dragão, para trabalharem às ordens de Vítor Pereira.

Quando ficamos sem bons jogadores não podemos ficar contentes”, reconheceu Pierre François, director-geral do clube belga. “Tínhamos prometido ao Steven Defour que o deixaríamos sair e tínhamos de cumprir. Quanto ao Mangala, é um jogador que sempre deu 150 por cento pelo clube. Que direito tínhamos de o impedir de continuar a sua brilhante carreira?”, questionou o dirigente, numa conferência de imprensa realizada na academia do clube.

Sporting
Domingos: “Carlos Xistra teve uma noite muito má”

O treinador do Sporting considerou que o empate (1-1) diante do Olhanense foi uma injustiça. Daúto Faquirá elogiou a atitude dos seus jogadores e dedicou aos sócios o ponto conquistado.
As explicações são simples. Quem esteve atento vê o que se passou. Houve várias situações de jogo. Pode-se dizer que é uma injustiça aquilo que aconteceu”, começou por afirmar Domingos Paciência na entrevista rápida logo após o final da partida.
O Carlos Xistra teve uma noite muito má. A arbitragem tem de ser comentada porque faz parte do futebol. O fiscal de linha não vê o lance da mão, depois o golo do Hélder Postiga é limpo”, prosseguiu o técnico do Sporting.

Resultados:

    Gil Vicente
 2
Vs
 2
    Benfica
       Rio Ave
 0
Vs
 0
    Braga
       Sporting
 1
Vs
 1
   Olhanense
      Nacional
 0
Vs
 0
   Feirense
      Marítimo
 0
Vs
 0
   Beira-Mar
      V.Setúbal
 2
Vs
 1
    Paços Ferreira
       Guimarães
 0
Vs
 1
      Porto
         Leiria
 1
Vs
 2
   Académica


Façam desporto!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário