segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

"Eu te agradeço", um livro de Maria Teresa Maia Gonzalez

 

"Eu te agradeço"
Texto de Maria Teresa Maia Gonzalez e ilustrações de Carla Nazareth
Editado por Zero a Oito em 2019

Começa assim:

"Meu Deus, estás sempre a dar-me tanto!
De algumas coisas dou conta. De outras, não, porque estou habituado a recebê-las...
Hoje, quero agradecer-te a vida, o primeiro dom que Tu me deste!
Não me lembro de quando era bebé, mas sei que a minha mãe e o meu pai ficaram muito felizes por eu ter nascido.
Quando vim ao mundo, ninguém sabia o que ia acontecer-me, porque a vida é uma grande aventura - a 
maior de todas!
Viver é muito bom!
Os meus pais são um dos maiores presentes que Tu me ofereceste.
Agradeço-te por eles, meu Deus!
Às vezes, não lhes obedeço e, depois, arrependo-me..."

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Carla Nazareth

Um livro sobre a alegria de agradecer.
A família, os amigos, os nossos dons e a saúde são algumas das dádivas pelas quais devemos estar gratos. Este livro de Maria Teresa Maia Gonzalez vem lembrar os mais novos da importância de agradecer pelos pequenos tesouros do dia a dia.

Fonte: Contracapa do livro




Ilustrações de Carla Nazareth


Para aceder ao catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário