quarta-feira, 21 de junho de 2023

"Em frente à minha casa", um livro de Marianne Dubuc

 
"Em frente à minha casa"
Texto e ilustrações de Marianne Dubuc
Editado por Baduga em 2022



Começa assim:

"Numa pequena colina, atrás de uma cerca castanha, sob um grande carvalho, está... a minha casa.
Em frente à minha casa... uma roseira.
Em cima da roseira... um pequeno pássaro.
Por cima do pássaro...uma janela.
Atrás da janela... o meu quarto."

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Marianne Dubuc

Podes fazer uma viagem surpreendente desde o limiar de vossa própria casa - se houver imaginação suficiente. Um livro ilustrado da artista canadense Marianne Dubuc é uma celebração da imaginação de uma criança.
Esta história circular começa e termina em um jardim, mas no meio leva o leitor a montanhas e cavernas misteriosas, ao espaço sideral, ao oceano, ao conto de fadas e além. É uma jornada tão ilimitada e surpreendente quanto a imaginação das crianças.
Não apenas os miúdos, mas também os graúdos certamente vão adorar essa história e certamente começarão a inventar a sua própria.

Fonte: Wook



Ilustrações de Marianne Dubuc

Para aceder ao Catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário