terça-feira, 9 de maio de 2023

"Eu gosto mesmo, mesmo muito de ti!", um livro de Karl Newson

 

"Eu gosto mesmo, mesmo muito de ti!"
Texto de Karl Newson e ilustrações de Duncan Beedie
Editado por Minutos de leitura em 2023

Começa assim:

"Olá! Eu gosto mesmo, mesmo, mesmo MUITO DE TI!
Tinha de to dizer, não fosse não saberes que eu te amo daí até aquiiiiiii...
Não há nada melhor que um grande abraço teu!
Quem é que gosta mesmo, mesmo muito de ti?
Ora, sou eu! EU! EU! EU!
Claro que sou EU!"

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Duncan Beedie


«Olá! Tenho uma coisa mesmo, mesmo MUITO IMPORTANTE para dizer... só ainda não sei bem como... ». Uma história fantasticamente divertida e que explora as muitas maneiras de dizer que se AMA a tal pessoa especial da nossa vida.

Fonte: Contracapa do livro
Ilustrações de Duncan Beeddie

Para aceder ao Catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário