segunda-feira, 15 de maio de 2023

"Até os monstros lavam os dentes!", um livro de Jessica Martinello

 

"Até os monstros lavam os dentes!
Texto de Jessica Martinello e ilustrações de Grégoire Mabire
Editado por Minutos de leitura em 2022

Começa assim:

"Quando eu era pequena como tu, odiava lavar os dentes.
Escovar, escovar, escovar!? Que perda de tempo! Que maçada!
Os meus pais tentavam convencer-me com histórias sobre uma fada dos dentes e um ratinho. Até diziam que teria de ir ao dentista. Mas não servia de nada. 


Ainda assim, eu ficava com medo...
Ah pois. Já alguma vez viste um monstro?
Para mim, o dentista era o mais terrível e assustador de todos os monstros!

Até que, certa noite..."

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Grégoire Mabire

Até os monstros lavam os dentes!
Não acreditas em Mim?
Então, abre o livro e descobre o que acontece a uma menina caprichosa que se recusava a lavar os dentes.
Tem muito cuidado...poderás encontrar monstros absolutamente monstruosos!

Fonte: Contracapa do livro

Ilustrações de Grégoire Mabire

Para aceder ao Catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário