sexta-feira, 16 de abril de 2021

"O meu Monstro e Eu", um livro de Nadiya Hussain

 

"O meu Monstro e Eu"
Texto de Nadiya Hussain e ilustrações de
Ella Bailey
Editado por Booksmile em 2020


Começa assim:

"Este é o meu monstro.
E este sou eu.

Conheço o meu monstro
desde sempre.

Ele esteve sempre
por perto.

E sabe TUDO sobre mim."

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Ella Bailey

Aquele ali em baixo sou eu. E esta criatura amarela é o monstro das preocupações. Esteja eu a escovar os dentes, a brincar ou a tentar adormecer, o monstro das preocupações nunca me larga. Mas porque é que ele não se vai embora?

Um livro doce e encantador, escrito pela pasteleira preferida da rainha de Inglaterra.

Livro em capa dura, com ilustrações divertidas e ternurentas, ideal para momentos em família, onde se explica às crianças a melhor forma de partilhar e ultrapassar as suas inseguranças.
Se partilhares as tuas preocupações, será mais fácil livrares-te delas.

A ferramenta essencial para ajudar as crianças a falarem abertamente sobre os seus medos e ansiedades.

Fonte: Wook

Ilustrações de Ella Bailey

Para acederes ao empréstimo em linha
clica na seguinte hiperligação:

http://catalogorbca.cm-arganil.pt/Pacwebv3/SearchResultDetail.aspx?mfn=172301&DDB=

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário