quarta-feira, 21 de abril de 2021

"Eu vou ser", um livro de José Jorge Letria

 

"Eu vou ser"
Texto de José Jorge Letria e 
ilustrações de André Letria
Editado por Pato Lógico Edições
em 2020

Começa assim:

"Eu vou ser o aroma da aurora
que transborda de ternura
como um reflexo do sol.


Eu vou ser uma fantasia
elegante e séria
que aquece e reconforta
como um olhar acolhedor."

Fonte: interior do livro

Ilustrações de André Letria


Eu vou ser o aroma da aurora, a medida das coisas justas, um segredo tranquilo. Eu vou ser um sonho de aventura, a promessa de festa e alegria, uma ideia corajosa.
O mundo que te rodeia está cheio de sonhos ao alcance da mão. Estica o braço, não os deixes fugir. Imagina que tudo é possível e serás o que quiseres.
Neste livro há 16 personagens divididas em três, que se misturam entre si para dar 4096 combinações possíveis.

Fonte: Wook


Ilustrações de André Letria


Para acederes ao empréstimo em linha
clica na seguinte hiperligação:

http://catalogorbca.cm-arganil.pt/Pacwebv3/SearchResultDetail.aspx?mfn=172297&DDB=

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário