quarta-feira, 5 de agosto de 2020

"Queridos livros", um livro Ana Faria

"Queridos livros"
Texto e ilustrações de Ana Faria
Editado por Livros Horizonte


Começa assim:

"Perto de minha casa há uma livraria.
Passo por lá quando volto da escola.
A senhora da livraria mostra-me novidades
e também muitos livros antigos.
Deixa-me ficar sentada o tempo que eu quiser
a escolher o que mais gosto.

Hoje comprei um livro.
É o destino que dou muitas vezes
à poupança do meu mealheiro.
Estou ansiosa por começar a lê-lo."

Fonte: interior do livro


Ilustrações de Ana Faria


Uma história sobre a importância que os livros 
têm para o estímulo da imaginação e da criatividade nas crianças.
Fonte: Wook


Ilustrações de Ana Faria

      Para acederes ao empréstimo em linha
clica na seguinte hiperligação:

http://catalogorbca.cm-arganil.pt/Pacwebv3/SearchResultDetail.aspx?mfn=28292&DDB=


Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário