quinta-feira, 11 de abril de 2019

Amanhã na Hora do Conto: "Uma história cheia de Emoções!"

Este é um projeto proposto pela Formação Profissional da APPACDM de Arganil, curso de Auxiliares de Cozinha e Hotelaria, no âmbito da Unidade Competência Base, Linguagem e Comunicação e Cidadania, em parceria e com apoio da Biblioteca Municipal Miguel Torga de Arganil.

Baseado na história "O Monstro das Cores"
da autoria de Anna Llenas


Onde se propõe fazer intervenção na área das emoções com crianças do pré escolar, com apoio  a vários recursos tecnológicos.

Mais que contar uma história, esta iniciativa insere-se no projeto de raiz da própria formação profissional da APPACDM – Participação efetiva na vida comunitária para uma verdadeira inclusão social, potenciando consequentemente, a posterior integração no mercado de trabalho dos nossos(as) formandos.

DIGNIFICAR através do reconhecimento e desenvolvimento de competências, a plena integração social, política cultural, Consegue-se com maior sucesso, através do estabelecimento de parcerias, como esta! Sensibilizando serviços, organismos e a sociedade em geral, para uma crescente democratização no acesso a estes.

Dra. Maria João Alves



Amanhã, às 10.30h com a colaboração da Casa da Criança de Arganil!

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário