terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

"As piores crianças do mundo", um livro de David Walliams

"As piores crianças do mundo"
Texto de David Walliams e ilustrações de Tony Ross
Editado pela Porto Editora em 2018

Estás preparado para conhecer as piores crianças do mundo?

Apresentamos-te a Sofia Sofá - uma superviciada em televisão, tão colada ao sofá que quase se confunde com ele. Ou o João Babão - um rapaz cuja baba o mete em sarilhos tremendos numa simples visita de estudo. E não esqueçamos a Fiona, a Chorona - uma irmã mais velha do pior que só sabe berrar!

Do autor bestseller de Avozinha Gângster e Doutora Tiradentes, uma coleção de histórias deliciosamente impertinentes, ilustradas a cores pelo fabuloso Tony Ross.

Fonte: contracapa do livro


CRÍTICAS DE IMPRENSA

De David Walliams, o escritor britânico que, com o seu lado irreverente e educacionalmente incorreto, gravita no mesmo universo legado à literatura infantojuvenil por Roald Dahl. Escondendo máximas e apontamentos de moral como “da próxima vez, assoa-te” ou “arruma o teu quarto ou vais acabar engolido“, “As Piores Crianças do Mundo” apresenta uma coleção de histórias muito divertidas e irreverentes, que sugerem que alguns comportamentos possam ficar esquecidos na meninice, sob pena de uma vida adulta miserável.

BlogueDeus Me Livro

As histórias são o que já se espera de Walliams: a um tempo deliciosas e repugnantes, ternas e despenteadas. Haja a criatividade e o talento de desconstrução do autor de “Campeão de Saias”, “Senhor Pivete” ou “Avozinha Gângster” e do parceiro de ilustrações, Tony Ross.

Diário de Notícias



Livro disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário