sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Actividades desenvolvidas nas Bibliotecas Públicas



Durante as férias escolares, as Bibliotecas Públicas do concelho de Arganil desenvolveram diversas actividades: oficinas de expressão plástica, escrita criativa e de línguas estrangeiras; workshops de Yoga, canto, música e dança, jogos de tabuleiro e sessões relacionadas com as novas tecnologias da informação. 
Momentos de prazer recheados de conversas e leituras, descobertas e saberes! Espaços dinâmicos que contam histórias envoltas em amizade e partilha! 

Agradecemos aos Amigos das Bibliotecas que contribuíram em muito para o enriquecimento pessoal e social de todos os participantes dada a diversidade de conteúdos e actividades. 
Às famílias que nos visitam, às crianças que fazem parte desta casa e a todos que a frequentam: o nosso bem-haja pela preferência!

Aqui ficam alguns registos fotográficos para recordar:


Joga o Yoga! 
Esta oficina dinamizada pela Amiga das Bibliotecas Arlete e Silva proporcionou a todos os participantes momentos de descontração e relaxamento. Uma sessão recheada de música, palavras, emoções e sentimentos. Certamente para repetir!





AGUARELAS E A MÚSICA NA BIBLIOTECA NA
BIBLIOTECA ALBERTO MARTINS DE CARVALHO

Esta actividade foi dinamizada pela escola Waldorf. Uma sessão recheada de música e pintura, tendo como inspiração o livro A História de Natal de Katy Rhodes. Com muita animação e criatividade, os participantes elaboraram desenhos com aguarelas, tendo como principal base de inspiração a época Natalícia.





Partilhas e sabedorias… 

Sessões de histórias, contos e poesias relacionadas com o Natal em que o poder da fantasia, do mistério, aventura e magia estiveram bem patente nas leituras partilhadas que se realizaram durante as férias.





Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário