quarta-feira, 22 de maio de 2013

O Diário de um Lobisomem Banana 3


Texto de Tim Collins
Editado pela Booksmile em 2012
Os vampiros já eram!
Ou será que não!

“Neste último ano, desde que vim para a Escócia, aconteceu tanta coisa que nem sei bem como vos contar. Estas aventuras envolveram o meu amigo Luke Thorpe, um rapaz muito parecido comigo, mas com uma «pequena» diferença… Ele é um lobisomem que gosta de jogar xadrez, é excelente a Matemática e péssimo a Educação Física.

Demo-nos tão bem que me lembrei de lhe pedir que fosse ele a escrever este novo diário. Mas não se preocupem: ele é tão engraçado, corajoso e banana como eu!

Preparam-se para conhecer as vergonhas e bananices causadas pelas suas transformações em lobo, e saibam como ele, eu e a Chloe tentámos impedir a guerra épica entre vampiros e lobisomens.

Se ainda não leram os meus outros diários, de que estão à espera?”

Fonte: contracapa do livro

Ilustrações de Andrew Pinder


(...)

Fonte: interior do livro




"Ele mete medo ao próprio susto!
Vampiros VS. Lobisomens
Isto já é muita fruta!"


Requisita o livro na rede de Bibliotecas do concelho de Arganil!

Sem comentários:

Enviar um comentário