terça-feira, 8 de outubro de 2024

"O sexto sentido", um livro de Laia de Ahumada

O sexto sentido
Texto de Laia de Ahumada e ilustrações de Mercè López.
Editado pela Fragmenta em 2017


Começa assim:

"Já senti dentro de mim coisas que são difíceis de explicar.
A ti também te acontece?
Se assim for, sabes o que estou a falar.

Podemos entender-nos sem palavras, mas muitas vezes precisamos delas para explicar o que sentimos.

É o que vou fazer agora."
Fonte: interior do livro


Para além dos cinco sentidos, devo ter outro que não se vê nem se sente, não tem cheiro nem sabor e que também não se pode tocar: o sexto sentido!

É aquele que me faz ver o que não se vê à primeira vista. É aquele que me ajuda a sentir com todo o corpo o que tem lugar dentro de mim.

Fonte: contracapa do livro

Para aceder ao catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário