sábado, 17 de agosto de 2024

"Na barriga da minha mãe", um livro de Christine Roussey

 

"Na barriga da minha mãe"
Texto de Christine Roussey e ilustrações de Jo Witek
Editado por Presença em 2016

Começa assim:

"Tu estás aí dentro, na barriga da mãe.
Eu estou cá fora,
À frente da barriga para teu bem.
Espero por ti e não vejo a hora.


Aí dentro dormes no escuro,
Onde de noite é sempre seguro?
Não te preocupes que estou aqui,
Consegues sentir-me ao pé de ti?"

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Jo Witek

Um livro em capa dura com ilustrações deliciosas e surpresas escondidas sob as abas, que refletem com poesia e delicado encanto a espera de uma irmã mais velha pelo bebé que se vai ao longo do livro desenvolvendo na barriga da mãe.

Fonte: Wook

Ilustrações de Jo Witek


Para aceder ao catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário