segunda-feira, 13 de novembro de 2023

"Desculpa, mas esse livro é meu", um livro de Lauren Child

Desculpa, mas esse livro é meu
Texto e ilustração de Lauren Child
Editado pela Oficina do Livro em 2006.


Começa assim:

"Tenho uma irmã mais nova, a Lola.
É pequena e é muito engraçada.
A Lola adora ler e gosta muito de livros. 
Mas, neste momento, há um livro que é especialmente extra-especial para ela. 
(...)

"Então a Lola diz:
- Mas, Charlie, o Besouros, Baratas e Borboletas é um livro muito especial, é o meu preferido e eu preciso mesmo dele. 
Agora. 
Agora. 
Agora. 
Agora. 
Agora!
Não estás farto de saber que o Besouros, baratas e Borboletas é o melhor livro do mundo inteiro?"

Fonte: interior do livro

Convencida de que aquele livro não pode ser de mais ninguém, Lola nem quer acreditar quando sabe que este foi requisitado na biblioteca…
por outra criança. Será que haverá outro livro à sua altura?

Para aceder ao Catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário