quarta-feira, 23 de agosto de 2023

"Obrigado pelas pequenas coisas", um livro de Caryl Hart

"Obrigado pelas pequenas coisas"
Texto de Caryl Hart e ilustrações de Emily Hamilton
Editado por Jacarandá em 2023

Começa assim:

"Sempre que me sinto triste, ou a vida é dura e injusta, e o mal existe, em cada instante procuro descobrir... as pequenas coisas que me fazem sorrir.
Obrigada, joaninha, de todo o coração, por hoje vires pousar à minha mão.
Adoro as tuas patas pequeninas, a tua carapaça vermelha e brilhante, as tuas pintas tão semelhantes.
Obrigada, margaridas, tão brancas e delicadas; no meio, a coroa amarela, toda iluminada.
Cada flor é como um sol a nascer no jardim e as pétalas são raios de luz perto de mim."

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Emily Hamilton

Sempre que me sinto triste, ou a vida é dura e injusta, e o mal existe, em cada instante procuro descobrir as pequenas coisas que me fazem sorrir.
Inspirador e otimista, este livro escrito por Carly Hart e ilustrado por Emily Hamilton, é o remédio certo para as pequenas e grandes preocupações.

Fonte: Wook
Ilustrações de Emily Hamilton


Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário