quinta-feira, 13 de abril de 2023

"O mistério do olho de esmeralda", um livro de Geronimo Stilton

 

"O mistério do olho de esmeralda"
Um livro de Geronimo Stilton
Editado por Presença em 2012

Começa assim:

"Outra vez atrasado!

- Com mil queijos flamengos! Já são nove!
Rebolei para fora da cama e um segundo depois já estava vestido, não me perguntem como!
- Tchiiii! Odeio as manhãs de segunda...
- guinchei, ao mesmo tempo que lavava os dentes com pasta  GRUYÈRE. Desci os degraus aos três de cada vez, tropecei na minha própria cauda e fui a rebolar por ali abaixo até à porta de entrada."

Fonte: interior do livro

Um livro de Geronimo Stilton

QUEM É O GERONIMO STILTON?

Sou eu! Sou um senhor, ou melhor, um roedor um pouco distraído, sempre com a cabeça nas nuvens… Dirijo uma editora, mas a minha verdadeira paixão é escrever. Aqui em Ratázia, na Ilha dos Ratos, os meus livros são todos bestsellers. O quê? Não os conhecem? São histórias para rir, mais delicadas que queijo fresco, mais apetitosas que o da Serra... histórias mesmo ratonas, palavra de Geronimo Stilton!

«Tudo começou quando encontrámos o mapa misterioso na feira da ladra.
Falava de uma ilha longínqua, de um tesouro escondido. E assim partimos, a bordo de um bergantim. Foi realmente uma aventura inesquecível...»
Fonte: Wook
Um livro de Geronimo Stilton


Para aceder ao Catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário