sexta-feira, 29 de abril de 2022

"Não abras este livro outra vez", um livro de Andy Lee

 

"Não abra este livro outra vez"
Texto de Andy Lee e ilustrado por Heath McKenzie
Editado por Jacarandá em 2018
Começa assim:

"Oh! És tu outra vez. Bem, já terás reparado que voltei ao meu aspeto normal, pequeno, velho e sem cara de sapo. Por isso, não vale a pena continuares a ler porque este livro é muito, muito aborrecido.

Huum...Estou a ver!

O que tu querias mesmo fazer era virar a página 
contrária para fechar o livro, não era?

Pois, mas acidentalmente acabaste por avançar.

Pode acontecer a qualquer um, 
mas, por favor, não voltes a virar a página."

Fonte: interior do livro

Ilustrado por Heath McKenzie

Uma palavrinha do Andy Lee

Escrevi um livro como surpresa para a minha irmã e para o marido por ocasião do primeiro aniversário do meu sobrinho George. Ele gostou.
Por isso, quando soube que a minha irmã estava novamente grávida, não me pareceu bem não ter um livro para celebrar o nascimento do bebé. Este é o livro.

Fonte: Contracapa do livro

Andy Lee pede mais uma vez aos leitores de todo o Mundo que não abram este livro! Páginas hilariantes que vão fazer as delícias de miúdos e graúdos.

O Autor: Andy Lee

Andy Lee nasceu na Austrália a 24 de maio de 1981. É comediante, ator, músico e colaborador regular de rádio. Estudou Gestão na Universidade de Melbourne, onde conheceu o seu parceiro na comédia, Hamish Blake.
Em 2006 foi vencedor da Cleo Bachelor of the Year e em 2013 nomeado para o Prémio Logie na categoria de celebridade mais popular de televisão.
Fonte: www.presenca.pt 

Para aceder ao Catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário