sexta-feira, 27 de agosto de 2021

"O meu urso grande, o meu urso pequeno e Eu", um livro de Margarita del Mazo

 

"O meu urso grande, o meu urso pequeno
e Eu"

Texto de Margarita Del Mazo 
Ilustrações de Rocio Bonilla
Editado por Jacarandá em 2021



Começa assim:

"É bom ter um urso.
Mas eu tenho dois, o que ainda é melhor.

Levo-os comigo para todo o lado.

O grande é forte como um gigante.
E deixa-me ver o mundo bem lá do alto.

O pequeno é macio como algodão.
E aproxima-me das coisas mais pequenas."

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Rocio Bonilla


É bom ter um urso, mas ter dois é ainda melhor!
O mesmo pensa esta menina enquanto se prepara para um dia emocionante na neve, de mãos dadas com seus dois ursos.
Juntos, eles descerão de trenó montanha abaixo e encontrarão muitos amigos na floresta.
Uma história ternurenta sobre como o inverno pode ser acolhedor com a companhia certa.
Um dos poucos livros infantis em homenagem aos pais.

Fonte: Wook

Ilustrações de Rocio Bonilla
Fonte: interior do livro



Para acederes ao empréstimo em linha
clica na seguinte hiperligação:

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário