segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

"Vamos ajudar a terra", um livro de Julian Lennon

"Vamos ajudar a Terra"
Texto de Julian Lennon e Bart  Davis com ilustrações de Smiljana Coh
Editado pela ASA em 2018

"Uma história inspiradora enraizada na vida e obra de Julian Lennon, filantropo, fotógrafo, músico e produtor musical.

Embarca nesta viagem para ajudar a Terra!

Coloca-te aos comandos do Avião da Pena Branca, um avião mágico que pode levar-te até onde quiseres, e faz parte desta aventura para ajudares a Terra! Basta carregares nos botões das várias páginas e inclinares o livro nas direções indicadas.

O Avião da Pena Branca tem como missão transportar os leitores numa viagem pelo mundo fora e mostrar-lhes como podem fazer da Terra um sítio melhor para toda a Humanidade, protegendo o meio ambiente e ensinando todos a amar o nosso planeta.



NOTA DO AUTOR
Mensagem Pessoal de Julian Lennon


Um dia o meu pai disse-me que, quando ele falecesse, haveria uma forma de ele me demonstrar que ia ficar bem, que todos íamos ficar bem. A mensagem chegaria até mim sob a forma de uma Pena Branca. E então aconteceu-me algo espantoso! Durante uma viagem pela Austrália, recebi das mãos de uma anciã aborígene, do povo Mirning, que procurava ajuda para a sua tribo, uma pena branca. Fiquei sem fôlego!
No momento em que a Pena Branca me foi oferecida, eu soube o que me estava destinado. Criei a instituição The White Feather Foundation, para dar voz e apoiar quem não consegue ser ouvido. Para mim, a Pena Branca sempre representou a paz e tudo o mais inerente à paz.
Eu acredito que, se ensinarmos todas as crianças do mundo a conhecer e amar o nosso planeta, elas vão naturalmente querer cuidar dele. Por isso, embarquemos no Avião da Pena Branca e, juntos, poderemos ajudar a Terra, para fazer dela um sítio melhor… para todos!"
Julian Lennon

Fonte: Wook

Feliz Ano Novo!

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do concelho de Arganil
Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário