quarta-feira, 4 de setembro de 2019

E as férias de verão foram assim...

As Bibliotecas Públicas do concelho de Arganil desenvolveram durante as férias escolares diversas actividades. Na Sala Infantil as crianças requisitaram e leram livros, visualizaram filmes, jogaram jogos, navegaram na Internet e participaram nas atividades propostas. 

Pais e filhos assistiram à hora do conto, avós que aguardavam os netos, famílias que partilharam histórias e momentos de fruição entre os livros e a leitura, a descoberta e a Biblioteca. 
Manhãs e tardes preenchidas com sessões de leitura, oficinas de expressão plástica, escrita criativa, dramática, expressão musical e jogos tradicionais. Workshops relacionados com as novas tecnologias e línguas estrangeiras. 
Livros e leituras, partilhas, conversas, (r)encontros e novas amizades. 

Dias repletos de emoções e muito divertimento! 





Agradecemos aos Amigos das Bibliotecas, a disponibilidade, a partilha, o carinho que empregam nas acções que dinamizam e sempre entusiasmo! OBRIGADA!

Aqui ficam alguns registos das actividades realizadas nas Bibliotecas: 

"A Fábrica das Letras, Ideias e muitas Brincadeiras" - Oficina de Escrita Criativa 

Nesta oficina reina a imaginação e a criatividade, as palavras, os significados, os sentidos, os sentimentos e as emoções. Através de imagens e da música descrevemos sensações, conversamos, debatemos e escrevemos. Registamos o poder da palavra e conversamos sobre o sentido que ela oferece e partilhamos o seu significado.

Biblioteca Municipal de Arganil


 
 
 
 


 Biblioteca Alberto Martins de Carvalho


 


 

 
 
 




 

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário