segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Colecção Mansão Assombrada



Ilustração do livro "Bernardo, o Lobisomem"
“A Colecção Mansão Assombrada é uma deliciosa colecção de livros de terror em versão cómica, assinada pelos franceses Paul Martin (texto) e Manu Boisteau (ilustrações). Destinada a leitores a partir dos 8 anos, esta série foi já vendida para 14 países tendo obtido grande sucesso na maior parte deles.    


Ilustrações de Manu Boisteau

"A acção centra-se numa velha e tenebrosa mansão situada nos arredores da Horribilândia, entre um pântano radioactivo e um cemitério. Nela moram uma série de criaturas horrendas (desde almas penadas a vampiros, passando por lobisomens, mortos-vivos e outros que tais...) e dela se contam as mais horripilantes histórias. Contudo, não são gritos de terror o que se ouve lá dentro, mas monstruosas gargalhadas de caixão à cova!“
Fonte: ASA




“Bernardo, o Lobisomem”, livro nº 4 da colecção Mansão Assombrada    


“Bernardo está em maus lençóis: foi expulso da Mansão por mau comportamento e é acusado de ter dizimado um rebanho de ovelhas na Horribilândia… O seu objectivo passa a ser apenas um: livrar-se da maldição que o persegue! Depois de vários estratagemas que não resultam, Bernardo engendra um plano secreto que envolve Rosa Patinho, uma jovem aldeã. Será que ela vai aceitar ajudá-lo?"
Fonte: Contracapa do livro



Livro disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil

Sem comentários:

Enviar um comentário