sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

"Oh não, Sebastião!", um livro de Chris Haughton

 

"Oh não, Sebastião!"
Texto e ilustrações de Chris Haughton
Editado por Orfeu Negro em 2023

Começa assim:

"O Raul vai sair.
"Portas-te bem, Sebastião?", pergunta o Raul.
"Sim", diz o Sebastião.
"Vou portar-me lindamente."
Espero eu... pensa o Sebastião.
O Sebastião vê algo na cozinha.
É bolo!
Eu disse que ia portar-me bem, pensa o Sebastião, mas eu sou LOUCO por bolo."

Fonte: interior do livro

Ilustrações de Chris Haughton

O Sebastião prometeu ao Raul que se ia portar bem. Aliás, lindamente!
Mas não é fácil ser sempre bem-comportado.
Nesta hilariante história do autor/ilustrador Chris Haughton, acompanhamos com expectativa o dia do Sebastião e as suas várias tentativas de resistir ao delicioso bolo de chocolate, ao Gato atrevido e a tantas outras coisas que impedem um cão de se portar bem.

Fonte: Wook

Ilustrações de Chris Haughton

Para aceder ao catálogo em linha

Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas leituras!



Sem comentários:

Enviar um comentário