Todos os dias era a mesma gritaria lá em casa: Ó Mãããeee! Ó Mãããeee!
A mãe estava tão cansada que os filhos a chamassem por tudo e por nada, que resolveu arranjar uma forma de os fazer parar.
Queres descobrir o que aconteceu? Então é só começares a ler!
Um livro cheio de cor e encanto, que retrata de forma muito divertida uma experiência tão comum no dia a dia de todas as famílias.
Fonte: contracapa do livro
Ilan Brenman, aclamado autor de Até as Princesas Dão Puns, apresenta uma história muito divertida, que irá cativar todos os pais e filhos que se revêm neste relato. Com ilustrações deliciosas de Célia Fernandes, num livro em capa dura, ideal para hora do conto em família.
Psicólogo de formação, é um dos mais conhecidos e acarinhados escritores brasileiros de literatura infantojuvenil.
Em 2011, com o livro O Alvo (Ed. Ática), recebeu o prémio de Melhor Livro para Crianças, atribuído pela Fundação Nacional do Livro Infantojuvenil.
Já publicou mais de 70 livros no Brasil, alguns dos quais podemos encontrar traduzidos e publicados em países como a Polónia, China, Coreia, Espanha, México, França, Dinamarca, Suécia, Itália e, desde 2016, em Portugal, pela Booksmile.
Há mais de 20 anos que percorre o Brasil e o resto do mundo a dar palestras sobre as mais diversas temáticas no âmbito da Educação e da Cultura.
Em 2011, tornou-se colunista da revista Crescer, a principal publicação brasileira dedicada à maternidade e à primeira infância.
Em 2014 e 2015, estreou dois programas semanais na Rádio CBN, a mais prestigiada rádio do seu país, onde fala abertamente sobre Educação e Literatura.
Mais sobre o autor em: www.ilan.com.br.
Fonte: interior do livro
Para acederes ao empréstimo em linha
clica na seguinte hiperligação:
Obra disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário