"As piores crianças do mundo" Texto de David Walliams e ilustrações de Tony Ross Editado pela Porto Editora em 2018 |
Estás preparado para conhecer as piores crianças do mundo?
Apresentamos-te a Sofia Sofá - uma superviciada em televisão, tão colada ao sofá que quase se confunde com ele. Ou o João Babão - um rapaz cuja baba o mete em sarilhos tremendos numa simples visita de estudo. E não esqueçamos a Fiona, a Chorona - uma irmã mais velha do pior que só sabe berrar!
Do autor bestseller de Avozinha Gângster e Doutora Tiradentes, uma coleção de histórias deliciosamente impertinentes, ilustradas a cores pelo fabuloso Tony Ross.
Fonte: contracapa do livro
CRÍTICAS DE IMPRENSA
De David Walliams, o escritor britânico que, com o seu lado irreverente e educacionalmente incorreto, gravita no mesmo universo legado à literatura infantojuvenil por Roald Dahl. Escondendo máximas e apontamentos de moral como “da próxima vez, assoa-te” ou “arruma o teu quarto ou vais acabar engolido“, “As Piores Crianças do Mundo” apresenta uma coleção de histórias muito divertidas e irreverentes, que sugerem que alguns comportamentos possam ficar esquecidos na meninice, sob pena de uma vida adulta miserável.
BlogueDeus Me Livro
As histórias são o que já se espera de Walliams: a um tempo deliciosas e repugnantes, ternas e despenteadas. Haja a criatividade e o talento de desconstrução do autor de “Campeão de Saias”, “Senhor Pivete” ou “Avozinha Gângster” e do parceiro de ilustrações, Tony Ross.
Diário de Notícias
Livro disponível na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil
Boas Leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário