Primeiro leram-se os livros, depois jogou-se com as palavras o jogo. Afinal a leitura é igual no livro ou no telemóvel. É apenas uma questão de gosto e de suporte. Importante é ter percebido o que se leu, para responder ás questões e ganhar o jogo.
Foi muito divertido. Leituras no verão e muita emoção!
Boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário