No
passado dia 30 de junho decorreu no auditório da Biblioteca Municipal de
Arganil mais um Festival de novos
talentos! Várias foram as categorias apresentadas, onde se salienta a
leitura, a dança, a música e a magia. Para
recordar estes grandes momentos:
Vencedor:
Grupo da Santa Casa com a coreografia
musical.
Parabéns
a todos e continuação de boas férias!
Sem comentários:
Enviar um comentário