Recebemos mais fotografias das férias de verão dos nossos leitores!
Aqui fica a sugestão do Fábio André...
 |
A minha visita a Montemor-o-Velho foi uma experiência radical! Há castelos, paisagens lindíssimas de morrer, campos verdíssimos, um espectáculo de Natureza!
Recomendo às pessoas que lêem o biblioactiva.ler a visitarem Montemor-o-Velho! |
Sem comentários:
Enviar um comentário